ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 23 de agosto de 2016

LITORAL SUL, PE - ACUSADO DE ESTUPRO É LINCHADO ATÉ A MORTE EM TAMANDARÉ


Um homem acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos foi assassinado a pancadas por uma população revoltada em Tamandaré, Litoral Sul do estado. O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (19/08).

Tudo começou quando o trabalhador rural João Carlos de Medeiros, 42, tentou estuprar uma jovem moradora do Loteamento Porto Tijolo. A moça era sua vizinha há uma semana. Ele teria aproveitado que ela estava a sós em casa, invadiu a residência com uma faca peixeira e obrigou-a a ficar sem roupa no quarto. Assustada, ela relatou aos policiais que João Carlos chegou a passar a faca em sua genitália. Ela então aproveitou um momento de descuido do estuprador e conseguiu fugir, gritando por socorro no meio da rua.

O elemento correu pelos fundos e tentou escapar. Horas depois, foi localizado por populares, que, tomados pela revolta, espancaram-no por vários minutos com chutes e pancadas na cabeça. Quando o policiamento chegou ao local do linchamento, encontrou o suspeito inconsciente.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e tentou conduzir o trabalhador rural até o hospital. Contudo, em virtude da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito a caminho da unidade de saúde. A polícia agora tenta localizar os autores da agressão que levaram à morte. A vítima de tentativa de estupro passou por avaliação médica e registrou queixa na delegacia local.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário