ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 2 de agosto de 2016

HOMEM ENCIUMADO MATA O ESPOSO DE SUA EX COMPANHEIRA E AINDA TENTA MATAR A EX NA ZONA RURAL DE CARUARU.

No início da noite do domingo (31), foi assassinado no Sítio Malhada de Pedras, zona rural de Caruaru, Gleidson Lourenço da Silva, de 29 anos e a esposa Gislene Silva Gomes, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo a esposa, ambos estavam chegando em casa, quando o seu ex-companheiro, Adriano José Lourenço, vulgo “Diano” que está foragido, chegou atirando.

Gleidson, foi atingido por cinco disparos, sendo um no antebraço esquerdo, dois no peito e um no umbigo, veio a óbito no HRA, após ser socorrido. A esposa foi atingida no tórax por dois disparos e encontra-se em observação e segundo informações médicas, não corre risco de morte. Segundo ela o suspeito, que é seu ex-esposo, já teria tentado matá-la outras vezes, por não aceitar o fim do relacionamento. Ainda segundo a vítima, o suspeito que teria envolvimento com roubos de veículos e seria foragido da justiça, chegou a pé e efetuou os disparos, depois fugiu tomando destino ignorado.

Este foi o 23º homicídio do mês de julho e o 130º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do Gleidson foi encaminhado para o IML local.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário