ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 2 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Mais um homicídio foi registrado no fim de semana em município do Litoral Sul de Pernambuco. No fim da tarde e domingo (31/07), um homem morreu após sofrer atentado em frente à sua residência, na Vila Jagatá.

O crime ocorreu por volta das 16h. Policiais militares tomaram conhecimento do fato através de populares e seguiram em diligência ao local. Chegando à casa da companheira da vítima, encontraram, jogado ao chão, o corpo de Adeilton José da Silva, 24.

De acordo com testemunhas, seis ou sete homens armados chegaram na porta da residência chamando por Adeílton. Ao atender ao chamado, porém, ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no tórax, vindo a óbito no local. Os elementos fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

Uma viatura policial empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender suspeitos, mas sem êxito até o momento. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Recife, capital pernambucana.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário