ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EM TEREZINHA, PE - BANDIDOS ATIRAM EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

A PM foi solicitada no começo da madrugada da sexta-feira (29), para comparecer no sítio Lagoa Salgada - próximo ao Bar do Giva - zona rural da cidade de Terezinha/PE. No local acima havia ocorrido disparos de arma de fogo, e ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato na casa da pessoa conhecida por Arnaldo. No local se encontrava apenas a genitora do mesmo que relatou que, se aproximou um veículo não identificado e parou nas proximidades de uma “roça”, próximo de sua casa onde os meliantes desceram a pé e adentraram em seu “terreiro”. Os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo em toda extensão da casa, possivelmente de calibre 12 e 38.

A mesma informou que o seu filho, está com um relacionamento amoroso com uma Mulher residente em Bom Conselho, e que a mesma teve outros ex- namorados, e acredita que tenha sido alguns deles inconformado com o novo relacionamento. 

Foram encontradas várias cápsulas de calibre 38 e estojos de calibre 12, que foram entregues na DP de Terezinha. Diante do exposto, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário