ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 23 de agosto de 2016

EM SÃO JOÃO, PE - APÓS TERMINO DE RELACIONAMENTO, HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA

Na segunda-feira (22, a Guarnição Tática realizava ronda com abordagens, na rua Manoel Rodrigues - centro de São João/PE - quando a vítima atendente de farmácia, solicitou apoio do efetivo policial e relatou que o imputado Edson Pereira dos Santos, 31 anos, vulgo "Ecinho" ex- companheiro da mesma, havia chegado à casa da vítima Geraldo Bezerra da Silva, 61 anos, onde ambos residem e, armado de revólver tentou assassinar a vítima Tamires Amorim Bezerra. Na ocasião o pai da Tamires, o senhor Geraldo, conseguiu conter a ação do acusado "Ecinho" onde houve disparos de arma de fogo, mas, a munição pinou. 

O acusado se evadiu armado, o mesmo queria reatar o relacionamento com a Tamires que não aceitou, a qual a cerca de três meses sofre ameaças de morte. Os PMs confeccionaram os dados e apresentou as vítimas à 141ª Seccional de São João, para serem tomadas as providências cabíveis. 

Na DEPOL as vitimas foram ouvidas e o Delegado de Plantão qualificou a natureza de Tentativa de homicídio e o acusado está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário