ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS


A polícia civil durante investigações na manhã da última segunda-feria (08/08), apreendeu dois adolescente, além de um revólver cal. 32 com oitos munições, e duas motocicletas roubadas.
A ação contou com o Comissario Luiz e o Agente Julio Cesar, que diante de uma investigação sobre um roubo que aconteceu no povoado Imaculada na noite do domingo, se depararam com os meliantes próximo ao bairro do Mutirão - Lajedo/PE no agreste - onde os mesmos pilotavam as motocicletas e, ao serem abordados, foi encontrado em poder de um dos menores a arma usada na ação criminosa, que estava com a numeração raspada. 

A motocicleta de placa DOP-6031 de cor vermelha foi tomada de assalto no povoado Imaculada e a outra com placa de outra moto foi roubada na cidade de São Bento do Una/PE. Ambos, confessaram que participaram do assalto (roubo).

Com a investigação em andamento, os policiais civis foram até a casa onde um onde um outro acusado: Mateus da Silva Gonçalves, de 18 anos de idade, estava escondido e com ele a foi encontrado uma outra arma, um revólver de marca Tahrir cal. 22 e 05 munições do mesmo calibre. O jovem faz parte do mesmo grupo dos jovens apreendidos. No momento da chegada da polícia, o Mateus tentou se evadir pulando os telhados das casa vizinhas - mas sem êxitio - foi capturado pela polícia civil e confessou ser o proprietário da arma de fogo encontrada.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelo Dr. Bel. Patrick Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário