ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EM LAJEDO, PE - DOIS ASSALTANTES FORAM PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO A UM FRIGORIFICO.

Por volta das 11h30, dessa quarta-feira (03/08), a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem quando perceberam dois elementos em atitudes suspeitas, tentando subir cada um em uma mototáxi. De pronto, os militares realizaram a competente abordagem encontrando na cintura da pessoa de ALEXANDRE BATISTA DA SILVA, 32 anos de idade, residente na Vila dos Prazeres um revólver calibre 32, importado, com marca ilegível e com 04 munições, sendo uma delas pinada. Já com a pessoa de ÁLVARO NASCIMENTO MUNIZ, 22 anos de idade nada foi encontrado. 
No momento da condução uma mulher procurou a viatura informando que havia sido assaltada dentro de um frigorífico por dois rapazes. Neste momento, os milicianos apresentaram os imputados à vítima que reconheceu os mesmos, passando assim a acompanhar o policiamento. 

Diante do fato, os imputados, a arma e a vítima foram apresentados à DP local para adoção das medidas entendidas cabíveis pela autoridade policial que autuou em flagrante delito os imputados por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, sendo em seguida recolhidos à Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário