ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EM LAJEDO, PE - ADOLESCENTE É APRENDIDA POR FURTO A RESIDÊNCIA

Na data do último sábado (27), por volta das 16h, o Quadrante de Segurança da cidade de Lajedo/PE, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando foram acionados pela vítima, o qual informou que sua residência teria sido arrombada e todos os móveis que lá tinha haviam sido levados, fato este ocorrido no dia 25/08/16. No entanto, a vítima apresentou o local onde provavelmente os móveis poderiam se encontrar, bem como os autores do delito. 

De imediato, os militares se deslocaram ao local da denúncia Avenida Presidente Juscelino – Loteamento Planalto II – Lajedo/PE, realizada pela própria vítima e constataram a veracidade dos fatos, sendo localizado todos os objetos furtados. 

Na residência apontada foi apreendida uma menor de iniciais R. S. F. B., 16 anos de idade, que confessou ter praticado o ato, junto com seu marido, JOÃO PAULO DA SILVA, 18 ano, porém este não se encontrava na residência. 

Diligências foram realizadas com o propósito de capturar o imputado, porém o mesmo não foi localizado. Assim sendo, as partes foram conduzidas à delegacia regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis. Foi confeccionado um BOC em desfavor da menor por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário