ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EM JUPI, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO ASSALTANTES QUE ROUBARAM CARRO EM LAJEDO

Por volta das 15h30, dessa quarta-feira (17/08), a Guarnição Tática da cidade de Jupi realizava diligências no distrito da Colônia, espaço rural de Jupi, à procura de uma motocicleta roubada. Ao retornar à cidade os militares avistaram um movimento estranho de alguns populares no centro da cidade. De pronto foi realizado deslocamento ao local e receberam informações que 5 elementos abandonaram o veículo VW GOL, de placas KWJ-1865 e fugaram sentido ignorado.
Tendo colhido informações sobre as características dos suspeitos os milicianos conseguiram identificar e deter dois meliantes menores de idade, as pessoas de J. de L. M., 17 anos de idade e J. D., 14 anos de idade. 

Não satisfeitos os policiais militares continuaram as buscas e momentos depois conseguiram identificar e deter os outros 3 indivíduos, as pessoas de J. J., 16 anos de idade, E. V. C., 15 anos de idade e Paulo César, 21 anos de idade. 
Ao proceder buscas no interior do veículo foi encontrado no interior do mesmo uma espingarda cal. 44 com 7 munições intactas e um facão. O efetivo da ROCAM Lajedo/PE, chegou ao local com a vítima do veículo que havia acabado de ter seu carro roubado no espaço rural de Lajedo, no local do roubo foi deixado uma motocicleta de Marca Honda/POP100 placa PGC-6955 a qual foi apreendida. 

Diante dos fatos, todas as partes juntamente com os materiais apreendido foram conduzidos para a delegacia Regional na cidade de Garanhuns a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário