ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

EM IATI, PE - JOVEM TEM METADE DA ORELHA DECEPADA PELO IRMÃO DURANTE BRIGA

Uma briga entre irmãos terminou com um rapaz com a metade da orelha decepada por uma mordida. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Iati/PE, no agreste, no sítio Trapiá. A polícia militar recebeu informações da mãe dos envolvidos, José Carlos da Silva, 36 anos, e José Luiz da Silva, 28 anos. Segundo a genitora dos mesmos, eles estavam bebendo na casa de um compadre e ao retornarem para casa, o José Carlos pegou uma espingarda de fabricação caseira e efetuou um disparo para o auto e, o José Luiz não gostou da atitude irresponsável do irmão, neste momento começaram uma discussão entrando um luta corporal e o José Carlos mordeu a orelha do José Luiz que teve parte da orelha esquerda decepada.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o José Carlos embaixo de uma cama e o José Luiz no curral de gado. Foram aprendidas: uma espingarda de fabricação caseira, um facão e um machado.

Diante das circunstancias do fato os envolvidos foram conduzidos para 18º DESEC para serem tomadas as providencias legais cabíveis. 

Os envolvidos foram autuados em flagrante por agressão mutua e disparo de arma de fogo e ficaram a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário