ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EM GARANHUNS, PE - TRÊS HOMENS SÃO ALVOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Por volta das 16h30, a Central de Operações tomou conhecimento através de populares onde relataram que na rua Livramento, mais conhecida como rua da Pipoca, bairro da Boa Vista, Garanhuns/|PE, havia ocorrido disparos de arma de fogo e existiam pessoas lesionadas. 

Segundo testemunhas as vítimas trafegavam a pé, quando 02 (dois) elementos utilizando uma motocicleta de cor e dados não anotados onde os imputados usavam capacetes de cor vermelha, os mesmos efetuaram disparam de arma de fogo de calibre não anotado. 

A vítima Daniel do Nascimento, 36 anos, que é ex-presidiário, foi lesionada com dois tiros, sendo na região frontal do tórax e barriga, outra vítima Adeilson Araújo da Silva, vulgo "Buiu", 36 anos, foi lesionada no tórax de raspão lado direito e braço direito, a outra vítima José Anderson Américo Soares, 27 anos, saiu lesionado no ombro lado esquerdo. 

Antes da chegada do SAMU, populares socorreram as vítimas: Daniel e Adeilson, apenas o José Anderson foi socorrida pelo efetivo do SAMU, acompanhados da PM. 

Os PMs foram ao local do fato e realizaram diligência na área, porém sem êxito na captura dos imputados, os dados foram confeccionados e apresentados à 18ª DESEC, Garanhuns, para serem tomadas as providências cabíveis. A DEPOL será responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário