ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

EM CALÇADO, PE - ELEMENTOS DE JUPI ASSALTAM NA ZONA RURAL DE CALÇADO E SÃO PRESOS

Nessa terça-feira (02), por volta das 00h15, a Guarnição Tática da cidade de Calçado/PE, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando receberam informações que no sitio Ribeira, espaço rural do município de Calçado, 05 cinco elementos abordaram e roubaram uma motocicleta, uma HONDA/CG 150 FAN de cor preta, placa PGA-3205 ano 2013. 

Diante da situação, os militares saíram em diligência onde foi mantido contato com o efetivo das cidades circunvizinhas e repassado detalhes da ocorrência, uma vez que um dos elementos na abordagem a vítima havia se machucado. 

De forma que, a viatura da cidade de Jupi, diligenciou no município e conseguiu abordar e capturar os 03 três meliantes que se encontravam no hospital da cidade de Jupi, sendo custodiados até a chegada da GT de Calçado que prontamente deu continuidade a ocorrência, possibilitando o reconhecimento por parte da vítima. O elemento que deu entrada no hospital foi por ter fraturado o braço esquerdo quando colidiu a moto que pilotava com a da vítima.

Uma das motocicletas utilizadas pelos imputados, que estavam em duas, foi a moto HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, placa KJZ-7542, ano 2007 , juntamente com os imputados José Cenildo da Silva, natural de Garanhuns 21 anos de idade, Márcio José de Melo, natural de Jupi, 21 anos de idade e Bruno José da Silva, natural de Jupi, 20 anos de idade foram apresentados à DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas entendidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário