ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 16 de agosto de 2016

DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA SEGUNDA-FEIRA EM CARUARU, NO AGRESTE

Uma mulher foi vítima da violência na tarde da segunda-feira (15) dentro de um mercadinho, no Distrito de Cachoeira Seca, em plena zona rural de Caruaru,Margarida Maria dos Santos, a “Dona Guida” como era conhecida, tinha 55 anos, era casada e morava no Loteamento do Luziel, no Distrito de Cachoeira Seca, também conhecido como Lampião, na zona rural da Capital do Agreste.

Segundo testemunhas, ela foi ao estabelecimento fazer compras, mas coincidiu com a chegada de dois meliantes em um carro que anunciaram o assalto, ela se apavorou e entrou no mercadinho correndo, um dos bandidos apontou a arma em sua direção e efetuou um disparo atingindo-lhe as costas, a bala transfixou e atingiu o seu coração, ela ainda chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do HRA.

O filho da vítima, Erisvaldo dos Santos, disse que os marginais mataram a sua mãe por pura perversidade e que pela covardia deles espera que os moradores do vilarejo ajudem a identificá-los e denunciá-los a polícia, pois qualquer pessoa está sujeita a ser vítima desses meliantes. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML local.
O segundo assassinato da segunda-feira (15), ocorreu dentro da casa da vítima, o descarregador de caminhões,Reinaldo Fagner da Silva, que era conhecido por “Ticaquinha” e morava na Rua Sebastião Luiz da Silva, a antiga Avenida José Orlando, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele era casado morava em Alagoas, mas também tinha moradia em Caruaru, onde há uns dois anos trabalhava na Transportadora Terra Brasil Logística, no Posto Agamenon.

O Sargento Ari, da Patrulha do Alto do Moura, informou que a vítima deveria ter ido trabalhar na noite do domingo, mas os colegas da empresa passaram em sua casa, chamaram e ninguém abriu a porta, mesmo a TV estando ligada, ninguém respondeu aos chamados e ontem a noite alguém ligou para o Ciods no Recife, que acionou a guarnição e quando os policiais chegaram encontraram as duas portas da frente e dos fundos escoradas e quando entraram no imóvel viram que o rapaz estava morto em cima do colchão.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que o corpo já está em estado inicial de decomposição, levando a crer que o assassinato ocorreu há mais de 24 horas e mesmo vizinhos tendo informado aos PMs que ouviram um disparo de arma de fogo dentro da casa no final da noite deste domingo, a vítima foi morta por um objeto perfuro contundente, talvez um barrote ou uma barra de ferro e que possivelmente foi morta enquanto dormia. O padrasto da vítima estava morando com ela e pelo fato de não ter sido encontrado em casa a polícia investiga se ele teve participação o se foi o autor da morte do rapaz.

Este foi o 10º homicídio do mês de agosto e o 140º deste ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário