ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE MENORES

O técnico em enfermagem, bacharel em direito Jamerson Dantas, foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), sob a acusação de estupro de uma criança e um adolescente. Ele é candidato a vereador do Recife. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da capital e efetuaram a prisão na casa da mãe do acusado, no bairro de Caixa-D’água, em Olinda, Região Metropolitana.

De acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), Ademir Oliveira, os crimes aconteceram há dois meses. A polícia passou a investigar os casos e solicitou o mandado de prisão à Justiça.

Entre as vítimas estão uma menina de 10 anos e um garoto de 13, filho de um amigo do suspeito. Todos passaram por exames para comprovar os abusos sexuais."Também existe a apuração de um terceiro caso. Estamos finalizando esse inquérito e ele vai prestar depoimento sobre isso", disse Oliveira.

Segundo ele, o suspeito se aproximava das famílias e fazia amizade para cometer os crimes. "Ele aproveitava o momento em que os pais não estavam em casa para praticar os delitos. Ele vai terminar o depoimento, passar por Exame de Corpo de Delito e depois seguirá para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima", afirmou.

Ainda na manhã desta quarta, a polícia repassará mais informações sobre o caso. Está marcada uma entrevista coletiva, na sede da DPCA, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Procurada pela reportagem , a defesa do candidato disse que só vai se pronunciar quando Jamerson prestar depoimento

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário