ERGO 30

ERGO 30

sábado, 30 de julho de 2016

PAI MATA FILHO DE SEIS ANOS A FACADAS EM IPUBI, NO SERTÃO


Um crime chocou moradores do município de Ipubi, Sertão do Estado. Uma criança de seis anos de idade foi morta a facadas pelo pai, na última quinta-feira (28). O crime ocorreu por volta das 22h.

Segundo o delegado Robson Arruda, que responde pela Delegacia de Ouricuri, o homem, Cosme Cândido da Silva, de 30 anos, estaria em tratamento de depressão há quatro anos. O garoto, Cauã Rodrigues da Silva, estava na casa do pai, que é separado da mãe, na hora do crime. De acordo com o delegado, Cosme disse, em depoimento, que teve um surto e acabou por acertar o filho com golpes de faca peixeira no pescoço e na perna.

Após o crime, contou o delegado, o homem saiu pela rua e chegou a entrar em uma igreja evangélica, onde contou que havia matado o filho. Em seguida, foi ao bar de sua mãe, onde também confessou o crime. Ela acionou a polícia, que o prendeu. Em depoimento, ele confessou o crime. A faca usada no crime também foi apreendida.

Cosme da Silva foi autuado pr homicídio triplamente qualificado - por motivo fútil, torpe e sem dar chance de defesa à vítima - e recolhido à cadeia pública de Ipubi, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

FolhadePE

Nenhum comentário:

Postar um comentário