ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM LAJEDO, PE - BEPI E POLICIAIS MILITARES REALIZAM OPERAÇÃO NA FAVELA ALTO DOS COQUEIROS E APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS


Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11:00, a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, no agreste, juntamente com a equipe do BEPI, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizavam a operação abordagem quando adentraram na Favela dos Coqueiros.
De imediato os militares flagraram dois indivíduos, estando um com uma arma de fogo na mão e que ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga adentrando em uma residência. No momento, foi realizado o acompanhamento e ao interceptar os imputados foi realizada a competente abordagem policial, encontrado com o imputado MESSIAS PEREIRA DA SILVA, 24 anos de idade, um revólver marca TAURUS, calibre 32, desmuniciado. Com o imputado ANDRÉ ALYSSON SOBRAL DA SILVA, 20 anos de idade, foi encontrado um revólver TAURUS, calibre 38, com 06 munições do mesmo calibre, intactas. Uma vez que os imputados foram interceptados no interior da residência da pessoa de PAULO CÉSAR DIAS DOS SANTOS, 21 anos de idade, foi realizado uma busca no interior da mesma, sendo encontrado 06 munições calibre 44, um cigarro de entorpecente, conhecido popularmente como maconha e uma pedra de entorpecente conhecido como crack. 
Diante da situação, os três imputados e o menor J. P. S., 14 anos de idade que estava junto aos maiores e se diz apenas usuário de drogas foram levados à DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. 

Os acusados: ANDRÉ e MESSIAS, são bastante conhecidos do policiamento, pela prática dos crimes de tráfico. Os mesmos foram autuados pelo delegado Dr. Patrick Dias por porte ilegal de arma de fogo. A pessoa de PAULO CÉSAR foi autuado por posse ilegal de munição e o menor foi ouvido e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário