ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MENINA DE 09 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL E AVÔ É O PRINCIPAL SUSPEITO:

Uma criança de apenas 09 anos de idade foi encontrada morta e com sinais de abuso sexual no inicio desta semana em Altamira no Pará (1000 km de Belém). De acordo com informações, a menina identificada como Evelin Nicole da Silva Sousa costumava passar os finais de semana na casa do avô materno que mora sozinho, e no último sábado (13) foi levada para a casa do avô no final da tarde e ficou assistindo televisão até tarde.

Ao acordar, o senhor relatou que não encontrou mais a criança. O corpo da menina foi encontrado cerca de cinquenta metros da casa dentro de um terreno onde está havendo uma construção. A Perícia esteve no local recolhendo amostras que provem o que realmente aconteceu e dois suspeitos da família foram ouvidos pelo delegado que acompanha o caso, um deles é o tio da vítima que se chama Leandro Teixeira da Silva e que tinha uma das chaves da casa e o outro é o avô Ademir Rodrigues da Silva, que está sendo apontado como principal suspeito devido umas lesões em seu pênis que foi verificado pela Polícia Militar. Os dois prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. 


A morte desta criança chocou a população e várias pessoas fizeram uma manifestação em frente à delegacia de polícia civil na manhã cobrando providências da polícia em desvendar este caso. 

Repórter Cidades 

Um comentário: