ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VEÍCULO DESGOVERNADO CAI SOBRE CASAS DE POPULARES EM SIRINHAÉM

Um carro desgovernado caiu sobre duas casas e deixou pelo menos três pessoas feridas em Sirinhaém, Mata Sul do estado. O acidente ocorreu no bairro Oiteiro do Livramento, na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 22h.

Populares informaram à polícia que um Celta de cor prata trafegava no local, aparente sem controle, e caíra sobre as residências de alguns moradores na Rua da Cacimba. O motorista, identificado como Edson Vicente da Silva, pedreiro, estaria com visíveis sintomas de embriaguez, mas já havia evadido do local quando a PM chegou, tomando destino ignorado.

O acidente causou lesões em três vítimas: José Lucas dos Santos Silva, 19, ajudante de cozinha; Márcio Martins Luiz dos Santos, amasiado, 29; e o menor William Tiago Ferreira da Silva, estudante, 11. Todos foram encaminhados ao Hospital Dom Elder, em Cabo de Santo Agostinho, e passaram por avaliação médica.

A Polícia investiga o caso e tenta localizar o responsável. Quando encontrado, Edson poderá ser processado por Acidente de Trânsito com Lesão, Direção Perigosa e Lesão Corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário