ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 30 de setembro de 2014

RAPAZ LEVA DIVERSOS TIROS NA CABEÇA E NAS COSTAS DENTRO DE BAR EM CORTÊS


Um jovem foi assassinado a tiros em um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Cortês, Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu na noite desse domingo (28), na Travessa do Aprígio, por volta das 23h15.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Andrel Liveson Silva de Lima, 19, borracheiro, solteiro, estava bebendo no conhecido “Bar da Ula” quando sofreu o atentado. Dois elementos teriam surgido numa moto BROS preta (de placa não identificada), quando o elemento da garupa efetuou cinco disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu o peito esquerdo, outro as costas e mais três a cabeça de Andrel, caracterizando evidências típicas de execução.

Profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram socorrer o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital local. Ainda não se sabe a identidade dos assassinos e o que teria motivado o homicídio. A Polícia Civil realizou os procedimentos de rotina e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Caruaru, agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário