ERGO 30

ERGO 30

sábado, 20 de setembro de 2014

Preso homem acusado de matar duas esposas por ciúmes no Recife

Um homem foi preso no Ibura, na Zona Sul do Recife, pelo assassinato brutal de duas mulheres que foram companheiras dele por motivo de ciúmes. Cristiano Pereira dos Santos, 26 anos, estava escondido na casa da mãe e foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde os crimes ocorreram.

A primeira companheira de Cristiano, Ana Paula de Barros Silva, 36, foi morta com dezenas de golpes de faca em outubro de 2013, no bairro de Jardim São Paulo, localizado na Zona Oeste da cidade. Menos de um ano depois, Adriana Gabriela da Conceição, 19, que estava casada com o suspeito, foi morta a pauladas, em 16 de agosto deste ano. O corpo de Gabriela foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, na Zona Sul do Recife. Ela estava grávida de 3 meses e o pai era Cristiano. 

O delegado responsável pelo caso, Ramon Teixeira, disse que as duas companheiras do suspeito eram usuárias de drogas e garotas de programa. De acordo com o delegado, as vítimas se prostituíam para sustentar o vício. Cristiano admitiu para a polícia que praticou os crimes por motivo de ciúmes.


Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário