ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MATA SUL - GAROTO É ASSASSINADO A GOLPE DE PEIXEIRA EM ÁGUA PRETA

Um estudante de 16 anos foi assassinado em praça pública na madrugada de ontem (21/9), na cidade de Água Preta, município da Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu durante uma festa na antiga Usina Santa Tereza, por volta das 03h40.

O jovem Vitor Olavo Ramos da Silva Brito, residente da cidade de Campestre, Mata Norte de Alagoas, curtia a festividade com amigos quando um elemento, de identidade desconhecida, aproximou-se e desferiu-lhe um golpe de peixeira na altura do pescoço. O criminoso evadiu do local. A ambulância do bairro encaminhou às pressas a vítima ao hospital de Xexéu, mas, em virtude da gravidade do ferimento, ele faleceu durante o trajeto.

Ao chegar ao hospital e ter atestado o óbito, a médica de plantão ordenou que a ambulância levasse o corpo ao hospital de Campestre, para facilitar os procedimentos legais dos familiares. Em seguida, a polícia o encaminhou à DP de Palmares.

O autor do crime permanece foragido. A PM investiga o homicídio, buscando indícios de sua autoria e de sua motivação. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário