ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LAJEDO - POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES


Policiais civis da Delegacia de Lajedo – PE, na quarta-feira (24) apreenderam dois adolescentes e prenderam um maior de idade, em flagrante delito, pela prática do crime de roubo a uma loja de revenda TIM, localizada no centro da cidade de Lajedo, de onde foram subtraídos celulares de considerável valor.

Iniciadas as investigações, a polícia conseguiu chegar a um dos adolescentes que revelou a ação criminosa. Segundo o adolescente, ele foi chamado por um amigo, conhecido por “Dente de Paca” para participar do crime. O adolescente e o amigo se dirigiram até a residência de José Cícero Freire, onde planejaram a ação. Os três saíram em direção à loja de revenda de celulares, tendo o adolescente permanecido com a moto Shineray, de cor preta, ligada para facilitar a fuga, enquanto o amigo, portando arma de fogo, e o José Cícero foram até o estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram os aparelhos de celulares. O amigo foi identificado apenas pela alcunha de “Dente de Paca”, porém se sabe que trajava camisa rosa, boné verde e bermuda. Efetivado o roubo, os três fugiram na moto.

Continuadas as diligências, a polícia chegou a um outro adolescente, também apreendido. Este adolescente era o responsável por efetivar ligações e mensagens para a comunicação entre os acusados. José Cícero foi autuado em flagrante delito por participação no roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores, enquanto os adolescentes foram apresentados à Promotoria Pública de Justiça (MPPE) para adoção das medidas decorrentes, em razão da grave ameaça à pessoa em emprego de arma de fogo. Com o primeiro adolescente apreendido foi encontrado um dos aparelhos roubados, que logo foi restituído à vítima.

As investigações continuam no sentido de se identificar o quarto participante e utilizador da arma de fogo, conhecido por “Dente de Paca”. O indivíduo apresenta as seguintes características: de cor morena, estatura baixa, magro, que trajava camisa rosa Pink, boné verde e bermuda e possui defeitos nos dentes anteriores.

Qualquer informação do indivíduo procurado ligar para a Delegacia de Polícia de Lajedo – PE: (87) 3773.4909.

Nenhum comentário:

Postar um comentário