ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LAJEDO - PINTOR É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA

Um pintor levou um tiro na cabeça e morreu na noite desta quinta-feira (25), o fato aconteceu quando a vítima Aldario Leite Monteiro de 47 anos chegava a Rua João Alexandre no bairro do Socorro para efetuar um pagamento, dois elementos em uma moto se aproximaram e um deles efetuou um disparo na cabeça da vítima.

Ferido Aldario foi socorrido para o hospital de Lajedo, recebeu os primeiros socorros e transferido para o Recife, o pintor não resistiu ao ferimento e morreu no caminho.

O homicídio que é o 12º este ano é investigado pela Delegacia de Lajedo, a vítima tempos atrás tinha sofrido um atentado.

Ainda em lajedo a Polícia Militar prendeu Josivan Fernandes Amorim Vulgo “Dibam “ de 19 anos, e apreendeu com ele um adolescente de 17 anos.

A dupla estava com dois revólveres calibre 32 no bairro do Planalto, a Polícia Civil investiga se existe participação deles no homicídio e em outros delitos praticados na cidade, Josivan foi encaminhado a cadeia pública e o menor liberado após a confecção de um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário