ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LAJEDO - Jovem desaparecido é encontrado morto a pedradas

O jovem estava desaparecido desde a tarde do último domingo, 21, segundo familiares da vítima ele saiu de casa com uma bolsa contendo uma bermuda e uma blusa e informou a sua genitora que iria vender a um amigo, desse momento então a família o procurava desesperadamente.

O jovem por nome de Elenildo dos Santos Aquino, 18 anos, foi encontrado no inicio da noite dessa terça-feira (23), a cerca de 100 metros da residencia onde morava com seus pais, na Rua Profª Lanusa Maria, Bairro Cohab/Lajedo. A família informou ainda que, algumas pessoas comentaram sobre um corpo que estava por traz do CEPEF (Antigo Modulo Esportivo), momento em que acionaram a Policia Militar que chegou ao local, uma casa em construção e dentro do quarto constataram que era o jovem desaparecido já em estado de putrefação.







O jovem foi encontrado com o rosto totalmente deformado e alguns tijolos quebrados e um pedaço de madeira sujos de sangue, acredita-se que foi usado como arma do crime. Perguntado a família se o jovem era usuário de drogas, a família garante que ele não tinha nenhum envolvimento com drogas, e que, ele era um pouco doente não podia nem beber.


A Policial Militar acionou a Policia Civil para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o IML e ser necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário