ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 23 de setembro de 2014

LAJEDO - Animais dos carroceiros recebem primeira visita veterinária


Após a inauguração da sede dos carroceiros de Lajedo na última sexta-feira (19), como prometido todos os animais receberiam atenção de um médico veterinário para tratar possíveis problemas e mantê-los saudáveis para que seja desenvolvido um bom trabalho de produção.

Marcado para todas as terças, na manhã dessa terça (23) a veterinária Nathália Simões visitou o local para atender todos os animais, entre cavalos, éguas e jumentos preceituando as orientações e medicações necessárias para sobrevivência profícua deles. Tais animais representam o sustento de mais de 25 famílias e é importante ter um animal com saúde para trabalhos com tração.


No atendimento, a médica veterinária, que atua especialmente com equinos, pôde ouvir sobre a alimentação do animal através de seu dono, enquanto examinava e ofereceu orientações como a utilização de pasta de verme, sal mineral e vitaminas de acordo com as necessidades de cada animal.

Além do suporte veterinário, os carroceiros terão à disposição um borracheiro que visita a sede localizada na Rua Laurentino de Barros Correia, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário