ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 23 de setembro de 2014

JAQUEIRA - ENDIABRADO, HOMEM AGRIDE ESPOSA GRÁVIDA E DECEPA LÍNGUA DO SOGRO

O trabalhador rural Wemerson Geraldo dos Santos, 21, é acusado de agredir sua esposa com um facão, perseguir a moça até a casa dos pais dela, bater na sogra e decepar a língua do sogro. O caso aconteceu nesse domingo (21/9) no Engenho Guerra, Zona Rural de Jaqueira, município da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações oficiais, Erlândia Jacinto da Silva, 23, gestante há nove meses, tentou escapar das agressões do marido e fugiu para a casa dos pais. Wemerson seguiu-a no caminho e também causou grande confusão na residência dos sogros. Além de agredir a mãe de sua esposa, dona Josefa Maria de Carvalho Silva, 59, o agressor decepou a língua de seu sogro, o senhor Manoel Nascimento, 47.

Em entrevista o Wemerson admitiu ter agido sob efeito de bebida alcoólica, mas nega ter atacado sua esposa com um facão e diz não se lembrar de ter cortado a língua do sogro. “Eu realmente bebi o dia todo enquanto rebocava minha casa e discuti com minha esposa. Mas eu não a ataquei com um facão. E se eu cortei a língua do meu sogro, eu não me lembro.", disse. Revoltados, populares imobilizaram-no e agrediram-no, deixando lesões em várias partes do corpo.

Manoel passou por cirurgia para suturar a língua e passa bem. Wemerson foi indiciado por lesão corporal Grave e encaminhado ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário