ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ACUSADO DE ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA COM GOLPES DE TESOURA É PRESO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE CUPIRA – PE


Na noite de segunda-feira (22), policiais civis da Delegacia de Cupira prenderam em flagrante delito Hélio Robson do Nascimento, 23 anos, acusado ter assassinado a sua ex-companheira Sonyelle de Morais, de 21 anos.

O crime ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Boa Vista, na cidade de Cupira. Segundo informações, Hélio e a vítima Sonyelle estavam conversando na casa da genitora do acusado, momento em que Hélio, nervoso, segurou a vítima pelas costas e passou a desferir vários golpes de tesoura, atingindo-a no pescoço e no abdômen. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas faleceu em seguida. A motivação do crime seria ciúmes, pois o acusado acreditava que estava sendo traído pela vítima.


Após o crime, Hélio empreendeu fuga, mas foi localizado em uma residência no Sítio José Inácio, zona rural de Cupira. A tesoura utilizada no crime também foi apreendida pela polícia. O acusado foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário