quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Garanhuns - Estelionatária Cearense é Presa em Flagrante por Policiais Civis




Policiais da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns foram acionados na tarde desta terça-feira (5), após funcionários do Banco Santander de Garanhuns perceberem que uma mulher tentava fazer um empréstimo com documentos falsos. 

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e constatou a veracidade do fato e prendeu em flagrante, após receber a quantia de R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais), Maria Wildima Ferreira de Araújo, 58 anos, moradora da Trav. Pedro Cordeiro – Jacaré Canga – Fortaleza/CE. A acusada usava uma identidade falsa em nome de Maria José Bezerra, natural de Águas Belas/PE. Na companhia dela a polícia apreendeu a menor M.M.L.A. de 15 anos.



Maria Wildima informou à polícia que veio de Fortaleza apenas para realizar o saque e que, repassaria o dinheiro para um comparsa  ficando ela com a quantia de R$ 500 reais.

A dupla foi encaminhada para a 1ª delegacia e autuada em flagrante pelo Delegado Dr. Helianthus Soares. Maria Wildima será encaminhada para a Penitenciária Feminina na cidade de Buique/PE. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade de Garanhuns. Do Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário