Cavalgada da Saudade

Cavalgada da Saudade
Cavalgada da Saudade

sábado, 17 de agosto de 2013

Homem é violentado, torturado a golpes de enxada e jogado em fossa no Cruzeiro do Sul

Dois homens foram presos em flagrante no local do crime (Crédito: PM/AL)Um homem de 35 anos foi violentado sexualmente, torturado com golpes de enxada e em seguida jogado em uma fossa de quinze metros na madrugada deste sábado (17) no Cruzeiro do Sul, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida nesta manhã ainda com vida, mas seu estado é considerado gravíssimo.
Segundo um morador da região, que não quis revelar sua identidade, alguns gritos foram escutados durante a madrugada. “Eles vinham da casa do serralheiro, conhecido como “Beto Cabeção”, mas ninguém foi lá para ver. Até que uma pessoa subiu no muro e o viu deitado ao lado de muito sangue. E aí chamamos a polícia”, disse.
Antes da chegada da PM, indignados, os vizinhos invadiram o lugar e detiveram dois homens, que foram presos e conduzidos pelo 8º Batalhão da Polícia Militar para a Central de Flagrantes. “O serralheiro é muito conhecido na região. Ninguém imaginava que ele e seu parceiro de trabalho fossem capazes de fazer uma coisa dessas”, lamentou o morador.
Para resgatar a vítima, os policiais pediram o apoio do Corpo de Bombeiros. Após a retirada do homem da fossa, encontrado ainda com sinais vitais, mas inconsciente, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros relatou ainda que a vítima teve a genitália decepada e apresentava uma fratura no fêmur. A Polícia Militar informou que o homem era um travesti, mas não soube dizer se isso tinha alguma relação com o crime ou qual teria sido o motivo da tentativa de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário