Veijoada

Veijoada
Feijoada da Amargura

domingo, 21 de julho de 2013

CAMINHONEIRO DE RECIFE É ASSASSINADO A TIROS EM GRAVATÁ-PE







O caminhoneiro Recifense Manoel Alexandre Teixeira de Sousa, de 37 anos, foi assassinado na noite deste sábado (20) por volta das 20:00h após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na altura do tórax, após discutir com um Homem. Ele foi encontrado caído ao lado do seu caminhão de PLACA  MMU-0176 na Avenida Joaquim Didier, centro de Gravatá-PE.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Policia Militar, o SAMU foi acionado por populares na tentativa de salvar a vida do caminhoneiro, quando os paramédicos chegaram no local, a vitima já estava sem vida.
Uma equipe da Policia Militar juntamente com o serviço de inteligência da 5ªCIPM estão em busca do suspeito de ter cometido o crime.

Esse é o sexto homicídio em menos de um mês na cidade turística. 

O delegado Abraão Didier, titular da 62ª Delegacia de Gravatá anunciou com otimismo a redução no número de assaltos. Por outro lado é alarmante o aumento de homicídios.
Na comparação com os maiores municípios de Pernambuco, Gravatá foi a única cidade a registrar aumento no número de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) no primeiro semestre deste ano. É o que apontou uma prévia do Relatório Estatístico Criminal, realizado pela nossa equipe entre os meses de junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário