Cavalgada da Saudade

Cavalgada da Saudade
Cavalgada da Saudade

sábado, 29 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ASSALTANTES EM CUPIRA





 

Três bandidos assaltaram um mercadinho, na tarde desta quinta-feira (27), na Avenida Governador Paulo Guerra, no bairro Novo Horizonte em Cupira. A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Matusalém e os soldados Cesário e Tiago, estava nas imediações e foi acionada pela vítima, a qual passou as características dos dois indivíduos ao policiamento que realizando rondas na localidade, visualizou um dos assaltantes, o Ivanildo João da Silva e José Carlos da Silva, residentes em Altinho, este último ajudou os comparsas a fugirem após o assalto.

Na abordagem foi encontrada a arma usada no crime, um revólver Calibre 38, Taurus Special com 03 Munições Intactas com o Ivanildo, como também 46,00 reais. Posteriormente foi preso José da Silva, de 28 anos, residente no bairro Nova Morada, em Cupira, o qual com o Ivanildo, foi até o estabelecimento e realizou o roubo. Ele foi preso em sua residência e com o mesmo foram encontradas R$ 35, produto do roubo.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Cupira, onde foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário