Musa, Arreio e Virados

Musa, Arreio e Virados

quarta-feira, 19 de junho de 2013

LAJEDO - Bandidos que trocaram tiros com a Policia Militar, são feridos e mortos
















Na tarde desta quarta feira (19), aproximadamente as 13:40 bandidos entraram na Casa Lotérica na cidade de Jurema-PE, que fica localizada na rua Estácio Coimbra S/N e subtraíram aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), onde policias da Guarnição de Jurema foi acionada e começaram a perseguição, os bandidos tomaram destino ao trevo da cidade, cruzamento com Calçado.

Os PMs de Jurema de imediato entraram em contato com o Comando do Batalhão de Lajedo, para pedir reforços, no momento Capitão Carvalho acionou todo efetivo para o local, no intuito de conter os bandidos, ficando a espera no trevo entre as cidades de Jurema e Calçado.

Os bandidos ao se aproximar do trevo, avistou a Viatura Policial, momento em que os meliantes dispararam tiros varias vezes contra os PMs, momento em que os PMs revidaram, havendo uma intensa troca de tiros entre ambos.

Conseguindo passar pelos policias, os bandidos pegaram a PE 180 sentido Lajedo, e a perseguição continuou no intuito de alcançarem os bandidos, nas proximidades do Bairro Poço, os bandidos alvejados por tiros disparados pelos PMs, pararam o veiculo GOL de placa KIC 1525 de Garanhuns, e seguiram em fuga a pé, chegando os policias alcançar os indivíduos, segundo informações preliminares os elementos seriam um de São Bento do Una e os outros seriam da cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió-AL.

Um dos 5 (cinco) que estavam no veiculo morreu no local com um tiro de fuzil, arma de longo alcance, na cabeça e parte do braço direito, outros foram atingidos sendo socorridos pela Equipe do SAMU.

Tivemos informações que 3 dos cinco envolvidos chegaram a óbito.

Leonardo, dono da Casa Lotérica, falou com nossa reportagem, e disse que só este ano essa a 4 vez que sua casa Lotérica é assaltada, sendo uma vez com reféns.

Dos cinco bandidos um morreu no confronto com a polícia e quatro foram socorridos, um morreu ao receber os primeiros socorros no hospital de Lajedo e três foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, um morreu e dois passaram por cirurgia e estão internados custodiados pela polícia militar.

Morreu na hora do confronto Alan, maiores dados não informados e morava em Rio Largo-AL, os outros bandidos são; Genildo Martins da Silva, morador do sítio Calderãozinho, São Bento do Una, Douglas Elias dos Santos e Deividson Aislan Santos ambos residentes em Rio Largo-AL e um elemento ainda não identificado.

01 Revolver cal. 38 marca Taurus oxidado serie 62754;
01 Espingarda cal. 12 marca Rossi nº de serie 102068;
01 Revolver tipo Garrucha artesanal, sem numero de serie
05 Munições cal. 38, deflagradas, 01 pinada e 01 intacta;
04 Munições cal. 12, sendo 03 pinadas 01 deflagrada.

A polícia ainda não divulgou quais morreram e parte do dinheiro foi recuperado.

Participaram da ação as guarnições de Lajedo, Canhotinho, Calçado, Núcleo de Inteligência e ROCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário